Pular para o conteúdo principal

GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS RECEBEM A PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19







A imunização está sendo realizada na sede do no 5° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) na cidade de Taubaté). Nesta terça-feira (06/04) receberam a vacina 8 guardas municipais. O efetivo da GCM na cidade é hoje de 47 agentes. A previsão é que até sexta-feira, todos os agentes de segurança estejam vacinados com a primeira dose.

A campanha acontece nas unidades da Polícia Militar, para evitar aglomerações nos postos públicos de saúde, onde prossegue a campanha de vacinação para os idosos, segundo a faixa etária programada.

A vacinação da categoria faz parte do cronograma divulgado no mês passado pelo Governo do Estado, que contempla, além dos guardas municipais, policiais militares e civis, bombeiros, integrantes da polícia científica, agentes de segurança, agentes de escolta penitenciária e profissionais da educação.

Saiba mais em: https://cutt.ly/McP6ZWa

Fonte:

https://www.facebook.com/prefeituracamposdojordao


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - NO DIA 30 DE SETEMBRO SERÁ REALIZADA A REUNIÃO MENSAL DO CONSEG/CJ. DIVULGUE E PARTICIPE!

 

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - REUNIÃO DO CONSEG/CJ ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO. DIVULGUE E PARTICIPE!

Durante o último mês, diversos assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil foram discutidos por vários segmentos da sociedade jordanense e por turistas. A reunião mensal do CONSEG de Campos do Jordão é a oportunidade de discutir os principais assuntos com os representantes das Policiais Civil e Militar, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal, além de saber mais sobre  as ações policiais. Divulgue e participe, enviando sua dúvida no e-mail consegcamposdojordao@gmail.com até o dia 28 de julho. A Segurança Pública é dever de todos! O Conselho Comunitário de Segurança de Campos do Jordão atende diuturnamente pelo WhatsApp (12) 97898 3415.

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - A REUNIÃO DO CONSEG/CJ SERÁ REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2026. DIVULGUE E PARTICIPE!

  A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campos do Jordão - CONSEJ/CJ e membros natos convidam a população e turistas para participarem da reunião mensal a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2026, das 19 às 21 horas, na Câmara Municipal quando serão discutidos os principais assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil. DIVULGUE e PARTICIPE! Fonte: https://web.facebook.com/camaracamposdojordao