Pular para o conteúdo principal

FORÇA TÁTICA DA PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO

 



Na noite de sábado (19/03/22), uma Equipe de Força Tática da Terceira Cia do Quinto BPMI, recebeu informações que um veículo Fiat/Uno, da cidade de São Sebastião/SP, com queixa de furto, estaria circulando pela cidade. Durante patrulhamento nas proximidades do bairro Vila Santo Antônio, a Equipe se deparou com veiculo em sentido contrario ao da viatura. Imediatamente os Policiais realizaram a manobra de retorno e passaram a acompanhar o veículo e, no momento oportuno, realizaram a abordagem. 

Durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes do veículo. Ao consultar o emplacamento do veículo junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmado que o veículo possuía queixa de furto, registrada no dia 15/03, na cidade de São Sebastião/SP. 

Ao ser indagado, o motorista respondeu que havia comprado o carro pelo valor de R$ 1.600,00, de um rapaz na cidade do Litoral Norte Paulista e que não tinha conhecimento que o veículo estava com queixa de furto. Conduzido a Delegacia de Polícia, o homem de 29 anos de idade, condutor do veículo, prestou declarações e foi indiciado pelo crime de Receptação Culposa. Ele foi liberado após assinatura de um Termo de Compromisso de comparecimento em Juízo. O passageiro também foi levado para a Delegacia e posteriormente liberado. O veículo foi apreendido e depositado no pátio do concessionário e será submetido a exame pericial, antes de ser restituído a proprietária.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

Fonte:

https://www.facebook.com/Terceira-Cia-do-Quinto-BPMI-158038274662414


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - NO DIA 30 DE SETEMBRO SERÁ REALIZADA A REUNIÃO MENSAL DO CONSEG/CJ. DIVULGUE E PARTICIPE!

 

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - REUNIÃO DO CONSEG/CJ ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO. DIVULGUE E PARTICIPE!

Durante o último mês, diversos assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil foram discutidos por vários segmentos da sociedade jordanense e por turistas. A reunião mensal do CONSEG de Campos do Jordão é a oportunidade de discutir os principais assuntos com os representantes das Policiais Civil e Militar, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal, além de saber mais sobre  as ações policiais. Divulgue e participe, enviando sua dúvida no e-mail consegcamposdojordao@gmail.com até o dia 28 de julho. A Segurança Pública é dever de todos! O Conselho Comunitário de Segurança de Campos do Jordão atende diuturnamente pelo WhatsApp (12) 97898 3415.

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - A REUNIÃO DO CONSEG/CJ SERÁ REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2026. DIVULGUE E PARTICIPE!

  A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campos do Jordão - CONSEJ/CJ e membros natos convidam a população e turistas para participarem da reunião mensal a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2026, das 19 às 21 horas, na Câmara Municipal quando serão discutidos os principais assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil. DIVULGUE e PARTICIPE! Fonte: https://web.facebook.com/camaracamposdojordao