Pular para o conteúdo principal

PREVENÇÃO PRIMÁRIA - GCM E DEFESA CIVIL PARTICIPAM DE EVENTO REALIZADO NO MERCADO MUNICIPAL

 





Realizado pela Escola Interação, Associação Comercial e Prefeitura Municipal, o evento realizado no dia 03/12/22, no Mercado Municipal reuniu mais de 40 expositores de produtos locais, produtores rurais e artesãos em um ambiente com decoração natalina, árvore de Natal, local para fotos, Papai Noel e presépio. Abertura contou com a participação da BAMILS, fanfarra da escola Irene Lopes. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. 

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania por meio da Guarda Civil Municipal e Defesa Civil participaram do evento distribuindo material voltado à prevenção de riscos da estação chuvosa e interagindo com a comunidade visando promover prevenção primária.

As Secretarias Municipais ofereceram diversos serviços à população, como atualização da vacinação de adultos e crianças, com aplicação dos imunizantes contra poliomielite, Influenza e Covid-19, o Fique Sabendo”, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do exame de HIV, além da campanha Alerta Amarelo “Cuide dos seus rins”, uma triagem de Doença Renal Crônica (DRC), com o objetivo de conscientizar e promover saúde à população. 

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social foi representada pelo Centro de Referência e Assistência Social - CRAS contou com as alunas do Curso de Manicure, Oficina de Artesanato e apresentação do curso de panificação. 

A Secretaria de Valorização da Cultura realizou a terceira edição do “Desenha Campos”, onde as pessoas, de qualquer idade, que gostam de desenhar puderam mostrar o lado artístico.

A Escola de Enfermagem do Instituto de Enfermagem de Taubaté - IET realizou aferição de pressão arterial, diabetes, entre outros. O Rotary representou o Hospital do Amor.

Fonte:

https://www.facebook.com/prefeituracamposdojordao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - NO DIA 30 DE SETEMBRO SERÁ REALIZADA A REUNIÃO MENSAL DO CONSEG/CJ. DIVULGUE E PARTICIPE!

 

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - REUNIÃO DO CONSEG/CJ ACONTECERÁ NO DIA 29 DE JULHO. DIVULGUE E PARTICIPE!

Durante o último mês, diversos assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil foram discutidos por vários segmentos da sociedade jordanense e por turistas. A reunião mensal do CONSEG de Campos do Jordão é a oportunidade de discutir os principais assuntos com os representantes das Policiais Civil e Militar, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil e da Guarda Civil Municipal, além de saber mais sobre  as ações policiais. Divulgue e participe, enviando sua dúvida no e-mail consegcamposdojordao@gmail.com até o dia 28 de julho. A Segurança Pública é dever de todos! O Conselho Comunitário de Segurança de Campos do Jordão atende diuturnamente pelo WhatsApp (12) 97898 3415.

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - A REUNIÃO DO CONSEG/CJ SERÁ REALIZADA NO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2026. DIVULGUE E PARTICIPE!

  A Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Campos do Jordão - CONSEJ/CJ e membros natos convidam a população e turistas para participarem da reunião mensal a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2026, das 19 às 21 horas, na Câmara Municipal quando serão discutidos os principais assuntos que envolvem a Segurança Pública e Viária e de Proteção Civil. DIVULGUE e PARTICIPE! Fonte: https://web.facebook.com/camaracamposdojordao