Pular para o conteúdo principal

COMBATE À CRIMINALIDADE - POLÍCIA MILITAR CAPTURA PROCURADA PELA JUSTIÇA

 

No dia 19 de março, uma mulher procurada da Justiça foi abordada pela Polícia Militar no bairro Capivari em Campos do Jordão - SP. As informações são do Alerta Vale do Paraíba.

A mulher que é conhecida no meio policial, estava sendo procurada pelo crime de associação ao tráfico de drogas e permaneceu na Delegacia de Polícia à disposição da Justiça.

Fonte:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100091538438307

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEGURANÇA VIÁRIA - DEVIDO AO EVENTO CICLÍSTICO GIRO D'ITÁLIA ALGUMAS VIAS SERÃO INTERDITADAS NO DIA 28 DE ABRIL

  Dentro da programação dos 150 anos, Campos do Jordão - SP vai sediar a terceira edição de uma das provas mais famosas do ciclismo mundial, o  Giro d’Itália Ride Like a Pro, versão brasileira da competição italiana que este ano entrou de vez para o calendário oficial  do município. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura. Marcado para o domingo, dia 28 de abril, um dia antes do aniversário da cidade, o evento esportivo tem como foco o público amador, embora também apresente características de alta complexidade. Além de um percurso inédito, voltado para os mais iniciantes, a programação deste ano ainda inclui shows, gastronomia e ativações de marcas.  O Giro d’Itália foi realizado pela primeira vez na Itália, em 1909. A tradicional competição tem 21 dias de duração e já se instalou em Xangai, na China, em 2019 e 2020. No Brasil, ocorre desde 2022. Ao todo, são esperados 2500 ciclistas maiores de 18 anos, sendo que 18% da prova é feminina. Ano passado, foram 1800.

GESTÃO PARTICIPATIVA EM SEGURANÇA PÚBLICA - NO DIA 30 DE JANEIRO SERÁ REALIZADA REUNIÃO DO CONSEG/CJ. DIVULGUE E PARTICIPE!

 

SEGURANÇA VIÁRIA - ALGUMAS VIAS SERÃO BLOQUEADAS DEVIDO AO EVENTO ESPORTIVO GIRO D'ITÁLIA RIDE LIKE A PRO

  Campos do Jordão irá receber no dia 16 de abril, a competição de ciclismo Giro d’Itália Ride Like a Pro. As informações são da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campos do Jordão. Algumas vias estarão bloqueadas para maior segurança dos moradores, usuários das estradas e competidores.  Fonte: https://www.facebook.com/prefeituracamposdojordao